Prazer instável.

22:41

Eu não vou mais atrás de você por prazer.


Já se fora aquele tempo em que ansiava pelo nosso reencontro
Que me despia lentamente, buscando prolongar meu tempo junto contigo
E então me entregava a você, por inteiro, corpo e alma
Pra que você me relaxasse, me fizesse esquecer de meus problemas, e ser uma mulher mais feliz

Lembro que até reclamavam sobre a minha demora,
Mas é que eu gostava tanto de ficar embaixo de ti
Quando me atrasava (coisa que aconteceu várias vezes, devo dizer)
Saía correndo apressada, e toda descabelada
E mesmo assim, entregava o motivo de meu atraso
Já que todos podiam sentir o teu cheiro, que ficava impregnado em mim

Não sei quando, nem sei como, tudo isso mudou
Não sei porque você me iludiu desse jeito...
Foi por vingança? Eu não cuidei bem de ti?
É difícil aceitar que algo tão bom foi perdido por tão pouco

Pior é ter que te encontrar todo dia
Você ainda me traz benefícios, mas sabe...
Às vezes dói

Dói porque ainda confio em ti
Porque ainda me entrego, nua e desarmada, a você
Todos os dias, no mesmo lugar, no mesmo horário
Porque ainda busco em ti, aquele prazer que me proporcionou tantas vezes

Em troca, só recebo teu descaso:
Me recebes como gosto, toma conta de cada pedacinho do meu corpo
Me faz acreditar que daquela vez será diferente, será como os velhos tempos
Até que sem aviso, te tornas extremamente frio, me gela até os ossos
Pra logo em seguida, se transformar em um caldeirão, quente e quase violento

Eu não aguento mais tua instabilidade,
Tua indecisão e a insegurança que isso me causa
Sinto muito, mas acho que chegou a nossa hora

Não, não vou te abandonar
Não posso fazer isso, você já é parte essencial dos meus dias
Eu preciso de você
Preciso do que só você pode me oferecer, para me manter saudável, para viver

Mas também não quero mais que tenhamos encontros sem prazer
Não quero apenas te usar e ser tua por obrigação
Quero que você volte a ser bom pra mim, quero voltar a ansiar por nosso encontro
E é por isso que vou tomar essa atitude,
Espero que entenda

Sim, eu liguei pra ele
Eu ainda tinha o telefone dele na lista do meu celular
Marquei um encontro e ele virá aqui em casa amanhã
Não me julgue, apenas ouça:
Acredito que ele seja o único meio para eu poder sentir de novo aquele prazer que tanto sinto falta

Mas se nem o encanador conseguir resolver nosso dilema, meu bem
Se nem ele conseguir te regular de novo
Então, precisarei te trocar, te esquecer, te guardar na gaveta
E arranjar um chuveiro novo que me agrade mais que você

Sinto muito.

DE: Mim
PARA: Meu chuveiro desregulado




You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images